Opção de baunilha.
O que é uma "opção de baunilha"
Uma opção de baunilha é um instrumento financeiro que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente, uma garantia ou uma moeda a um preço predeterminado dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de baunilha é uma opção de chamada normal ou opção que não possui recursos especiais ou incomuns. Pode ser para tamanhos e vencimentos padronizados, e negociados em uma troca, como o Chicago Board Options Exchange ou feitos sob medida e negociados no balcão.
BREAKING DOWN 'Opção de baunilha'
Chama e coloca.
Existem dois tipos de opções de baunilha: chamadas e colocações. O proprietário de uma chamada tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente ao preço de exercício; O proprietário de uma colocação tem o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento ao preço de exercício. O vendedor da opção às vezes é referido como seu escritor; A venda da opção cria a obrigação de comprar ou vender o instrumento se a opção for exercida pelo proprietário.
Toda opção tem um preço de exercício; isso pode ser considerado como seu alvo. Se o preço de exercício for melhor do que o preço no mercado no vencimento, a opção é considerada "no dinheiro" e pode ser exercida pelo seu proprietário. Uma opção de estilo europeu exige que a opção seja no dinheiro na data de validade; uma opção de estilo americano pode ser exercida se estiver no dinheiro em ou antes da data de validade.
O prémio é o preço pago para possuir a opção. O tamanho do prémio baseia-se em quão perto a greve é para o preço de mercado a prazo atual para a data de validade, a volatilidade do mercado eo vencimento da opção. Maior volatilidade e uma maior maturidade aumentam o prémio.
Uma opção ganha valor intrínseco à medida que o preço do mercado se aproxima ou ultrapassa o preço de exercício. O proprietário da opção pode vendê-lo antes do vencimento pelo seu valor intrínseco.
Opções exóticas.
Existem muitos tipos de opções exóticas. As opções de barreira incluem um nível que, se alcançado no mercado antes do vencimento, faz com que a opção comece a existir ou deixe de existir. As opções digitais pagam ao proprietário se um determinado nível de preço for atingido. O pagamento de uma opção asiática depende do preço negociado médio do instrumento subjacente durante a vida da opção. As estruturas de opções combinam opções de baunilha e exóticas para criar resultados feitos sob medida.
Vainilla simples.
O que é 'Plain Vanilla'
A baunilha simples significa a versão mais básica ou padrão de um instrumento financeiro, geralmente opções, títulos, futuros e swaps. A baunilha simples é o oposto de um instrumento exótico, que altera os componentes de um instrumento financeiro tradicional, resultando em uma segurança mais complexa.
BREAKING DOWN 'Plain Vanilla'
Por exemplo, uma opção simples de baunilha é o tipo padrão de opção, uma com uma data de validade e preço de exercício simples e sem características adicionais. Com uma opção exótica, como uma opção knock-in, uma contingência adicional é adicionada para que a opção só se torne ativa uma vez que o estoque subjacente atinge um ponto de preço definido.
Basics da baunilha simples.
Plain vanilla é um termo para descrever qualquer ativo negociável, ou instrumento financeiro, no mundo financeiro que é a versão mais simples e padrão desse ativo. Pode ser aplicado a categorias específicas de instrumentos financeiros, como opções ou títulos, mas também pode ser aplicado a estratégias de negociação ou modos de pensar em economia.
Por exemplo, uma opção é um "contrato que dá ao comprador dessa opção o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço específico em ou antes de uma determinada data". Uma opção de baunilha é uma chamada regular ou colocar a opção, mas com termos padronizados e sem características incomuns ou complicadas. Como, por exemplo, as opções de venda oferecem a opção de vender a um preço predeterminado (dentro de um determinado período de tempo), eles protegem contra um estoque que vai abaixo de um certo limite de preço dentro desse prazo. As regras mais específicas em relação às opções, como a maioria dos instrumentos financeiros, podem ter diferentes estilos associados a regiões, como uma opção de estilo europeu versus uma opção de estilo americano, mas o termo "baunilha" ou "baunilha simples" pode ser usado para descreva qualquer opção que seja de uma variedade padrão e clara.
Em contraste, uma opção exótica é exatamente o contrário, e envolve características muito mais complicadas ou circunstâncias especiais que separam essas opções das opções mais comuns americanas ou européias. As opções exóticas estão associadas a mais riscos, uma vez que requerem uma compreensão avançada dos mercados financeiros para executá-los corretamente ou com sucesso, e, como tal, eles comercializam o balcão. Exemplos de opções exóticas incluem opções binárias ou digitais, nas quais os métodos de pagamento diferem em que eles oferecem um pagamento final fixo final, em certos termos, em vez de um pagamento que aumenta incrementalmente à medida que o preço do ativo subjacente aumenta. Outras opções exóticas incluem opções de Bermuda e opções de ajuste de quantidade.
Para apontar para outro exemplo do uso de baunilha simples, também há swaps simples de baunilha. Os trocas são essencialmente um acordo entre duas partes para trocar seqüências de fluxos de caixa por um período de tempo predeterminado em termos como pagamento de taxa de juros ou pagamento de taxa de câmbio. O mercado de swaps não é negociado em trocas comuns, mas sim é um mercado de balcão. Devido a isso e à natureza dos swaps, grandes empresas e instituições financeiras dominam o mercado com investidores individuais que raramente optam por trocar trocas.
Um swap de baunilha simples pode incluir um swap simples de taxa de juros de baunilha em que duas partes celebrem um acordo em que uma parte concorda em pagar uma taxa de juros fixa em um determinado valor em dólares em datas especificadas e por um período de tempo especificado. A contraparte faz pagamentos em uma taxa de juros flutuantes para a primeira parte pelo mesmo período de tempo. Esta é uma troca de taxas de juros em certos fluxos de caixa, e é usada para especular sobre mudanças nas taxas de juros. Também há swaps de commodities simples de baunilha e swaps simples de moeda estrangeira de baunilha.
Vainilla simples em contexto.
A baunilha simples também é usada para descrever conceitos financeiros mais generalizados. Um cartão simples de baunilha é um cartão de crédito transparente, com termos simplesmente definidos. Uma abordagem simples para o financiamento é chamada de "estratégia de baunilha". Essa abordagem simples de baunilha foi solicitada por muitos no mundo das finanças políticas e acadêmicas após a recessão econômica de 2007 devido em parte a hipotecas arriscadas que contribuíram para uma habitação tanked mercado. Durante a administração de Obama, certos políticos, economistas e outros pressionaram por uma agência reguladora que incentivaria uma abordagem simples para financiar hipotecas, estipulando - entre outros princípios - que os credores teriam que oferecer hipotecas padronizadas e de baixo risco para os clientes.
No geral, na sequência da crise financeira global de 2007, tem havido um empurrão para tornar o sistema financeiro mais seguro e mais justo. Este modo de reflexão se reflete na aprovação da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection em 2010, que também permitiu a criação do Consumer Financial Protection Bureau (CFPB). A CFPB reforça a proteção do risco do consumidor em parte através da regulação das opções de financiamento que exigem uma abordagem simples.
Metatrader 4 bandas de bollinger.
Aplicativo virtual de troca de forex.
Opções simples de vanilla fx.
Na opção financean é um contrato que dá ao comprador o proprietário ou titular da opção o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo ou instrumento subjacente a um preço de exercício específico em uma data especificada que dependa da forma da opção. O preço de exercício pode ser ajustado por referência ao preço de mercado no preço à vista do título subjacente ou no dia em que as opções de opção são retiradas, ou pode ser fixado com desconto em um prêmio. O vendedor tem a obrigação correspondente de cumprir a transação - vender ou comprar - se o proprietário do comprador "exercer" a opção. Uma opção que transmite ao proprietário o direito de comprar a um preço específico é chamada de chamada; uma opção que transmite o direito do proprietário de vender a um preço específico é referida como uma colocação. Ambos são comumente usados em e pelo antigo negociado, mas a opção de chamada é mais freqüentemente discutida. O vendedor pode conceder uma opção a um comprador como parte de outra transação, como uma emissão de ações ou como parte de um esquema de incentivo para funcionários, caso contrário, um comprador pagaria um prêmio ao vendedor pela opção. Uma opção de compra normalmente seria exercida somente quando o preço de exercício for inferior ao valor de mercado do ativo subjacente, enquanto uma opção de venda normalmente seria exercida somente quando o preço de exercício estiver acima do valor de mercado. Quando uma opção é exercida, o custo para o comprador do ativo adquirido é o preço de exercício mais o prêmio, se houver. Quando a data de validade da opção passa sem a opção sendo exercida, a opção expira e o comprador perderia o prêmio para o vendedor. Em qualquer opção, o prémio é rendimento para o vendedor e, normalmente, uma perda de capital para o comprador. O proprietário de uma opção pode vender a opção a um terceiro em um mercado secundário em uma transação de balcão ou em uma opção de troca de opções na opção. O preço de mercado de uma opção de estilo americano normalmente segue de perto o estoque subjacente, sendo a diferença entre o preço de mercado do estoque eo preço de exercício da opção. O preço real do mercado da opção pode variar dependendo de uma série de fatores, como um detentor de opção significativa pode precisar vender a opção à medida que o prazo de validade se aproxima e não possui os recursos financeiros para exercer a opção, ou um comprador em O mercado está tentando acumular uma grande opção de exploração. A titularidade de uma opção geralmente não dá direito ao titular de quaisquer direitos associados ao ativo subjacente, como direitos de voto ou qualquer renda do ativo subjacente, como um dividendo. Contratos similares a opções foram usados desde tempos antigos. Em certa ocasião, prevê-se que a colheita de azeitona da temporada seja maior do que o habitual, e durante a temporada baixa, ele adquiriu o direito de usar uma série de prensas de azeitona na primavera seguinte. Quando chegou a primavera e a colheita de azeitona foi maior do que o esperado, ele exerceu suas opções e, em seguida, alugou as pressões a um preço muito maior do que pagou por sua "opção". Em Londres, as chamadas "recusas" se tornaram instrumentos comerciais bem conhecidos nos s durante o reinado de William e Mary. Seu preço de exercício foi fixado em um preço de mercado arredondado nas opções dia ou semana que a opção foi comprada, e o prazo de validade geralmente foi três meses após a compra. Não foram comercializados em mercados secundários. No mercado imobiliário, as opções de chamadas foram usadas há muito tempo para montar grandes lotes de terra de proprietários separados; e. Muitas opções, ou opções embutidas, tradicionalmente foram incluídas nos contratos de títulos. Por exemplo, muitas obrigações são conversíveis em ações ordinárias à escolha do comprador, ou podem ser chamadas compradas de volta a preços especificados à escolha do emitente. Os mutuários hipotecários têm há muito tempo as opções para reembolsar o empréstimo cedo, o que corresponde a uma opção de obrigação exigível. Os contratos de opções são conhecidos há décadas. O Chicago Board Options Exchange foi estabelecido em que estabeleceu um regime usando formulários e termos padronizados e negociando através de uma câmara de compensação garantida. A atividade comercial e o interesse acadêmico aumentaram desde então. Hoje, muitas opções são criadas de forma padronizada e negociadas através de casas de compensação em trocas de opções reguladas, enquanto outras opções de balcão são escritas como contratos bilaterais e personalizados entre um comprador de baunilha e um vendedor, um ou ambos podem ser um revendedor ou fabricante de mercado. As opções são parte de uma classe maior de instrumentos financeiros conhecidos como produtos derivados ou simplesmente derivados. Uma opção financeira é um contrato entre duas contrapartes com os termos da opção especificada em uma folha de termos. Contratos de opção podem ser bastante complicados; No entanto, o mínimo normal, eles normalmente contêm as seguintes especificações: as opções negociadas em troca também denominadas "opções listadas" são uma classe de derivativos negociados em bolsa. As opções negociadas no câmbio têm contratos padronizados e, nos Estados Unidos, são liquidadas através de uma câmara de compensação com cumprimento garantido pela OCC da Options Clearing Corporation. Uma vez que os contratos são padronizados, modelos de preços precisos estão frequentemente disponíveis. Para entender qual opção está sendo negociada, uma convenção de nomeação de opção padronizada foi desenvolvida pelas trocas, que mostra o mês de vencimento e o preço de exercício usando códigos de letras especiais. Opções de balcão As opções de OTC, também chamadas de "opções de revendedor", são negociadas entre duas partes privadas e não estão listadas em uma troca. A planície de uma opção OTC é irrestrita e pode ser adaptada individualmente para atender às necessidades de qualquer empresa. Em geral, o escritor de opções é uma instituição bem capitalizada, a fim de evitar risco de crédito de opções. Os tipos de opções normalmente negociados no balcão incluem :. Ao evitar uma troca, os usuários de opções OTC podem adaptar pormenorizadamente os termos do contrato de opção às opções de requisitos de negócios individuais. Além disso, as transações de opções de OTC geralmente não precisam ser anunciadas no mercado e enfrentam requisitos mínimos ou não regulamentares. No entanto, as contrapartes OTC devem estabelecer linhas de crédito entre si e estarem de acordo com os procedimentos de compensação e opções dos outros. Com poucas exceções, [11] não há mercados secundários para opções de estoque de empregados. Esses planos podem ser exercidos pelo beneficiário original ou ter permissão para expirar. A maneira mais comum de trocar opções é através de contratos de opções padronizados que estão listados por vários futuros e trocas de opções. Ao publicar mercados contínuos e ao vivo para preços de opções, uma troca permite que partes independentes se envolvam em descoberta de preços e executem transações. Como intermediário para ambos os lados da transação, os benefícios que a troca fornece para a transação incluem :. Esses negócios são descritos do ponto de vista de um especulador. Se forem combinados com outras posições, eles também podem ser usados em hedging. Um contrato de opção nos mercados dos EUA geralmente representa partes do título subjacente. Um comerciante que espera que o preço de uma ação aumente pode comprar uma opção de compra para comprar o estoque a um preço fixo de "preço de exercício" em uma data posterior, ao invés de comprar o estoque de forma definitiva. O desembolso de caixa na opção é o prémio. O comerciante não teria obrigação de comprar o estoque, mas só tem o direito de fazê-lo antes da data de validade. O risco de perda seria limitado ao prémio pago, ao contrário da possível perda se o estoque tivesse sido comprado de forma definitiva. O titular de uma opção de compra de estilo americano pode vender sua opção de retenção a qualquer momento até a data da planilha, e consideraria fazê-lo quando o preço à vista do estoque estiver acima do preço de exercício, especialmente se ele espera que o preço da planície caia. Ao vender a opção no início dessa situação, o comerciante pode realizar um lucro imediato. Alternativamente, ele pode exercer a opção - por exemplo, se não há mercado secundário para as opções - e depois vender o estoque, realizando um lucro. Um comerciante faria um lucro se o preço à vista das ações for claro em mais do que o prêmio. Por exemplo, se o exercício de baunilha for e o prémio pago é de 10, então, se o preço à vista suba para apenas a transação for pisca; um aumento no preço das ações acima produz lucro. Se o preço das ações no vencimento for inferior ao preço de exercício, o detentor das opções nesse momento deixará o contrato de chamada expirar e só perderá o prêmio ou o preço pago na transferência. Um comerciante que espera que o preço de uma ação diminua pode comprar uma opção de venda para vender o estoque a um preço fixo de "preço de exercício" em uma data posterior. O comerciante não terá a obrigação de vender o estoque, mas só tem a baunilha para fazê-lo antes da data de validade. Se o preço da ação no vencimento for inferior ao preço de exercício em mais do que o prémio pago, ele ganhará lucro. Se o preço da ação no vencimento estiver acima do preço de exercício, ele deixará o contrato de venda expirar e só perderá o prémio pago. Na transação, o prémio também desempenha um papel importante, pois aumenta as opções de equilíbrio. Por exemplo, se o preço de exercício for pago pelo mínimo de 10, então um preço à vista de 90 não é lucrativo. Ele faria um lucro se o preço à vista for inferior. É importante notar que aquele que exerce uma opção de venda não precisa necessariamente possuir o ativo subjacente. Especificamente, não é necessário possuir o estoque subjacente para vendê-lo. A razão para isso é que se pode vender de curto esse estoque subjacente. Um comerciante que espera que o preço de uma ação diminua pode vender ações curtas ou vender, ou "escrever", uma chamada. O comerciante que vende uma chamada tem a obrigação de vender o estoque para o comprador de chamadas a um preço fixo de "preço de exercício". Se o vendedor não possuir o estoque quando a opção for exercida, ele é obrigado a comprar o estoque do mercado no preço de mercado. Se o preço das ações diminuir, o vendedor do call call writer plain ganha lucro no valor do prémio. Se o preço das ações aumentar em relação ao preço de exercício em mais do que o valor do prêmio, o vendedor perderá dinheiro, com a perda potencial sendo ilimitada. Um comerciante que espera que o preço de uma ação aumente pode comprar o estoque ou, em vez disso, vender, ou "escrever", colocar. O comerciante que vende uma venda tem a obrigação de comprar o estoque do comprador da compra a um preço fixo de "preço de exercício". Se o preço das ações no vencimento estiver acima do preço de exercício, o vendedor do put put writer ganhará um lucro no valor do prémio. Se o preço da ação no vencimento estiver abaixo do preço de exercício em mais do que o valor do prêmio, o comerciante perderá dinheiro, com a perda potencial até o preço de exercício menos o prêmio. Combinando qualquer um dos quatro tipos básicos de negociações de opções possivelmente com diferentes preços de exercícios e vencimentos e os dois tipos básicos de ações de longo e curto, permite uma variedade de estratégias de opções. Estratégias simples geralmente combinam apenas alguns negócios, enquanto estratégias mais complicadas podem combinar várias. As estratégias geralmente são usadas para engenharia de um perfil de risco particular para movimentos na segurança subjacente. Por exemplo, a compra de uma borboleta difunde uma longa chamada X1, duas chamadas X2 curtas e uma longa chamada X3 permite que um comerciante se beneficie se o preço da ação na data de validade estiver perto do preço médio de exercício, X2, e não expõe o comerciante a uma grande perda. Vender um estrondo vendendo tanto uma lida com um mesmo preço de exercício daria a um comerciante um lucro maior do que uma borboleta se o preço final da ação estiver perto do preço de exercício, mas pode resultar em uma grande perda. Semelhante ao straddle é o estrangulamento que também é construído por uma chamada e uma colocação, mas cujas greves são diferentes, reduzindo o débito líquido do comércio, mas também reduzindo o risco de perda no comércio. Uma estratégia bem conhecida é o callin coberto que um comerciante compra uma ação ou detém uma posição de estoque comprada previamente comprada e vende uma chamada. Se o preço da ação subir acima do preço de exercício, a chamada será exercida e o comerciante terá opções um lucro fixo. Se o preço das ações cair, a chamada não será exercida, e qualquer perda incorrida para o comerciante será parcialmente compensada pelo prêmio recebido da venda da chamada. No geral, as recompensas combinam as recompensas de vender uma venda. Esta relação é conhecida como paridade de chamada e oferece insights para a teoria financeira. Outra estratégia muito comum é a baunilha do protetor que um comerciante compra uma ação ou detém uma posição de estoque comprada previamente comprada e compra uma colocação. Esta estratégia atua como um seguro ao investir no estoque subjacente, protegendo as perdas potenciais do investidor, mas também diminuindo o lucro de outra forma, se apenas comprar a baunilha sem a colocação. O lucro máximo de uma peça protetora é teoricamente ilimitado, já que a estratégia de opções envolve ser longo no estoque subjacente. A perda máxima é limitada ao preço de compra da ação subjacente menos o preço de exercício da opção de venda e o prémio pago. Uma peça protetora também é conhecida como uma colocação casada. Outra classe importante de opções, particularmente na U. Outros tipos de opções existem em muitos contratos financeiros, por exemplo, as opções de imóveis são freqüentemente usadas para montar grandes parcelas de terra, e as opções de pagamento antecipado são geralmente incluídas em empréstimos hipotecários. No entanto, muitos dos princípios de avaliação e gerenciamento de risco aplicam-se em todas as opções financeiras. Existem mais dois tipos de opções; coberto e nu. A avaliação de opções é um tema de pesquisa em andamento em finanças acadêmicas e práticas. Em termos básicos, o valor de uma opção é geralmente decomposto em duas partes :. Embora a avaliação de opções tenha sido estudada pelo menos desde o século XIX, a abordagem contemporânea é baseada no modelo de Black-Scholes, que foi publicado pela primeira vez. O valor de uma opção pode ser estimado usando uma variedade de técnicas quantitativas baseadas no conceito de risco neutro. preços e uso de cálculo estocástico. O modelo mais básico é o modelo Black-Scholes. Modelos mais sofisticados são usados para modelar o sorriso da volatilidade. Estes modelos são implementados usando uma variedade de técnicas numéricas. Modelos mais avançados podem exigir fatores adicionais, como uma estimativa de como a volatilidade muda ao longo do tempo e para vários níveis de preços subjacentes ou a dinâmica das taxas de juros estocásticas. As seguintes são algumas das principais técnicas de avaliação utilizadas na prática para avaliar contratos de opção. Após o início do trabalho de Louis Bachelier e mais tarde o trabalho de Robert C. MertonFischer Black e Myron Scholes fizeram um grande avanço ao derivar uma equação diferencial que deve ser satisfeita pelo preço de qualquer derivado dependente de uma ação que não paga dividendos. Ao empregar a técnica de construção de um portfólio neutro de risco que replica os retornos de uma opção, Black e Scholes produziram uma solução fechada para o preço teórico de uma opção europeia. Embora as idéias por trás do modelo de Black-Scholes fossem revolucionárias e, eventualmente, levaram a que Scholes e Merton recebessem o Prêmio associado do Fundo Sueco para o Desempenho em Economia a. No entanto, o modelo Black-Scholes ainda é um dos métodos e bases mais importantes para o mercado financeiro existente, no qual o resultado está dentro do alcance razoável. Uma vez que o crash do mercado foi observado, a volatilidade implícita do mercado para opções de preços de baixa ação geralmente é maior do que para preços de alta, sugerindo que a volatilidade é estocástica, variando tanto pelo tempo quanto pelo nível de preço da garantia subjacente. Os modelos de volatilidade estocástica foram desenvolvidos, incluindo uma baunilha por S. Uma vez que um modelo de avaliação foi escolhido, existem várias técnicas usadas para levar os modelos matemáticos para implementar os modelos. Em alguns casos, pode-se levar o modelo matemático e usar métodos analíticos para desenvolver soluções de forma fechada, como Black-Scholes e o modelo Black. As soluções resultantes são facilmente computáveis, assim como os seus "gregos". Embora o modelo Roll-Geske-Whaley se aplique a uma chamada americana com um dividendo, para outros casos de opções americanas de opções fechadas não estão disponíveis; As aproximações aqui incluem Barone-Adesi e WhaleyBjerksund e Stensland e outros. Seguindo de perto a derivação de Black e Scholes, John CoxStephen Ross e Mark Rubinstein desenvolveram a versão original do modelo de precificação de opções binomiais. O modelo começa com uma árvore binomial de futuro discreto possíveis preços das ações subjacentes. Ao construir um portfólio sem risco de uma opção e estoque, como no modelo Black-Scholes, uma fórmula simples pode ser usada para encontrar o preço simples em cada nó na árvore. Esse valor pode aproximar o valor teórico produzido por Black Scholes, até o grau de precisão desejado. No entanto, o modelo binomial é considerado mais preciso do que Black-Scholes porque é mais flexível; e. Os modelos binomiais são amplamente utilizados por comerciantes de opções profissionais. A árvore Trinomial é um modelo similar, permitindo um caminho para cima, para baixo ou estável; embora consideradas mais precisas, particularmente quando menos cronogramas são modelados, é menos usado porque sua implementação é mais complexa. Para muitas classes de opções, as técnicas de avaliação tradicionais são intratáveis por causa da complexidade do instrumento. Nesses casos, uma abordagem de Monte Carlo geralmente pode ser útil. Em vez de tentar resolver as equações diferenciais de movimento que descrevem o valor da opção em relação ao preço da segurança subjacente, um modelo de Monte Carlo usa simulação para gerar caminhos de preço aleatórios do ativo subjacente, cada um dos quais resulta em uma recompensa pela opção. A média desses retornos pode ser descontada para produzir um valor de expectativa para a opção. As equações utilizadas para modelar a opção são frequentemente expressas como equações diferenciais parciais, ver, por exemplo, equação de Black-Scholes. Uma vez expresso nesta forma, um modelo de diferença finita pode ser derivado, e a avaliação obtida. Existe uma série de implementações de métodos de diferenças finitas para avaliação de opções, incluindo: Um modelo de preço de opção de árvore trinomial pode ser mostrado como uma aplicação simplificada do método de diferença finita explícita. Outras implementações numéricas que foram usadas para avaliar opções incluem métodos de elementos finitos. Além disso, vários modelos de taxa reduzida foram desenvolvidos para a avaliação de opções de taxa de juros e opções de swap. Estes, de forma semelhante, permitem a modelagem em forma fechada, baseada em rede e baseada em simulação, com vantagens e considerações correspondentes. Tal como acontece com todos os valores mobiliários, as opções de negociação implicam o risco de o valor da opção mudar ao longo do tempo. No entanto, ao contrário dos títulos tradicionais, o retorno de manter uma opção varia de forma não linear com o valor do subjacente e outros fatores. Portanto, os riscos associados às opções de retenção são mais complicados de entender e prever. Esta técnica pode ser usada efetivamente para entender e gerenciar os riscos associados às opções padrão. Podemos calcular o valor estimado da opção de compra aplicando os parâmetros de cobertura para as novas entradas do modelo como :. Uma situação especial chamada risco de pinos pode surgir quando o subjacente fecha a baunilha ou muito próximo ao valor de acerto da opção no último dia em que a opção é negociada antes do vencimento. O vendedor de escritores de opções pode não saber com certeza se a opção será realmente efetiva ou será autorizada a expirar. Portanto, o escritor de opções pode acabar com uma posição residual grande e indesejável no subjacente quando os mercados abrirem no próximo dia de negociação após a baunilha, independentemente dos seus melhores esforços para evitar tal residual. Uma outra, muitas vezes ignorada, baunilha em derivados tais opções de baunilha é o risco de contraparte. Em um contrato de opção, esse risco é que o vendedor não vende ou compra o ativo subjacente conforme acordado. O risco pode ser minimizado, usando um intermediário financeiramente forte capaz de fazer o bem no comércio, mas em uma grande baunilha ou acidente, o número de padrões pode sobrecarregar mesmo os intermediários mais fortes. Da Wikipédia, a enciclopédia livre. Redirecionado da opção Vanilla. Para o incentivo do empregado, veja a opção de estoque do empregado. Derivativos Derivados de crédito Troca de futuros Segurança híbrida. Câmbio taxa de câmbio. Modelo de preços de opções Binomial. Métodos de Monte Carlo para preço de opções. Métodos de diferenças finitas para preços de opções. Retirada em 2 de junho, Representação da Bondesson do Modelo de Variância Gamma e Preços da Opção de Monte Carlo. MarkHistory do Mercado de Valores Global da Roma Antiga para Silicon ValleyUniversity of Chicago Press, p. Alan Ellman 5 de outubro, Recuperado 15 de março The Options Clearing Corporation e CBOE. Retirado 27 de agosto McMillan 15 de fevereiro Jornal de Economia Política. Conhecidos e desconhecidos no deslumbrante mundo dos derivados 6º ed. Prentice-Hall, Capítulo 1 'WMDs financeiras - demagogia de derivados,' p. Preço de opção e negociação 1st ed. Difusão de crédito Distribuição de débito Exercício Expiração Dinheiro Interesse aberto Pino risco Taxa de juros livre de risco Preço de greve da Volatilidade dos gregos. Opção de bonificação Chamada Opção de compra de empregado Vendas fixas FX Estilo de opção Colocar Warrants. Asian Barrier Basket Binian Chooser Cliquet Commodore Compound Início direto Taxa de juros Lookback Montanha Rainbow Swaption. Colar Chamada coberta Fenda Ferro borboleta Condor de ferro Straddle Strangle Posição de proteção Reversão de risco. Back Bear Box Bull Butterfly Calendário Diagonal Intermarket Ratio Vertical. Binomial Black Black-Scholes modelo Diferença finita Garman-Kohlhagen Fórmula de Margrabe Paridade de apostas Simulação Avaliação de opções reais Preços Trinomial Vanna-Volga. Amortização Base de ativos Variação condicional Vencimento constante Correlação Crédito default Moeda Dividendos Patrimônio Líquido Forex Inflação Taxa de juros Invisível indexada Retorno total Variação Volatilidade Inflação de indexação indexada indexada a inflação de um ano em relação à inflação. Contango Moeda futura Dividend futuro Mercado a termo Preço a prazo Forwards pricing Taxa simples Preços futuros Taxa de juros futuro Margem Reversão normal Futuros de ações individuais Slippage Mercado de ações futuro. Derivado de energia Derivado de carga Derivado de inflação Derivado de propriedade Derivado de tempo. Obrigação de dívida garantida CDO Proporção constante de seguro de carteira Contrato por diferença Nota vinculada a crédito CLN Opção de inadimplência de crédito Derivado de crédito Nota patrimonial ELN Derivado de capital derivativo derivado de divisas derivado do fundo Dívida de taxa de juros Garantia hipotecada Potência reversa nota de moeda dual PRDC. Dívida do consumidor Dívida corporativa Dívida governamental Grande recessão Política de opções de dívida municipal. Retirado de "https: Opções de financiamento Contrato de lei. Todos os artigos faltam referências confiáveis Artigos que não possuem referências confiáveis de agosto Use datas de agosto usando páginas de magia de ISBN Menu de navegação Ferramentas pessoais Não logado Discussão Contribuições Criar conta Entrar. Visualizações Ler Editar vista História Navegação Página principal Conteúdo Conteúdo em destaque Eventos atuais Articulo aleatório Doar na Wikipédia Loja da Wikipédia Interação Ajuda Sobre o portal da Wikipédia Alterações recentes Página de contato Ferramentas O que links aqui Alterações relacionadas Carregar arquivo Páginas especiais Link permanente Informações da página Wikidata item Citar esta página. A página foi editada pela última vez em 11 de junho. O texto está disponível sob a Licença Creative Commons Atribuição-Partilha ao mesmo tempo, podem ser aplicados termos adicionais. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. Política de privacidade Sobre Wikipulgação Aviso Legal Visão móvel. Avaliação de títulos Obrigações corporativas Renda fixa Gove dívida de dívida de alto rendimento Titularização de títulos municipais. Ações ordinárias Ações preferenciais Participação registrada Stock Stock certificate Stock exchange. Derivados Derivados de crédito Troca de futuros Segurança híbrida Divisas Câmbio Taxa de câmbio Mercadoria Dinheiro Risco de renda imobiliário. Forwards Opções Switches de mercado spot. Câmara de compensação do Regulamento de Participantes. Bancos e banco financeiro público corporativo pessoal. Termos Distribuição de crédito Distribuição de débito Exercício Expiração Dinheiro Interesse aberto Pino risco Taxa de juros livre de risco Preço de exercício da volatilidade dos gregos.
O que é um swap? - MoneyWeek Investment Tutorials.
4 pensamentos sobre & ldquo; Plain vanilla fx options & rdquo;
Simon Frank formou-se na Universidade de Toronto com um Bacharelado em Honores em 2013, especializado em história com menor em estudos literários.
Os puritanos apreciaram e olharam para a família Hanoveriana para compreender e apoiar, assim como eles respeitaram e honraram a função e o papel do Parlamento.
Seu pai trabalha para a Exxon há 19 anos e, quando a Exxon adquiriu o Mobil 30 de novembro, o Sr. Williamson perderá seu emprego nos próximos 9 meses.
Cilia são microscópicas, projeções em forma de dedo que saem da superfície das células e estão envolvidas na sinalização química.
No comments:
Post a Comment